CIDADES: Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos em Cavalcante e atira contra posto da PM.

CIDADES: Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos em Cavalcante e atira contra posto da PM.


Bandidos armados com fuzis 556 explodiram os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil e alvejaram um posto policial de Cavalcante (GO) a 510 quilômetros da capital na madrugada desta quinta – feira (17).

O grupo invadiu a cidade por volta de 01h00 da madrugada e se dividiu em dois. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um grupo ficou encarregado de arrombar os caixas eletrônicos da agência e o outro seguiu para o posto policial da cidade onde efetuaram cerca de 30 tiros contra o local impedindo que os policiais saíssem para evitar o roubo.

Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram em um veículo Ford Ecoesporte levando todo o dinheiro dos caixas arrombados.

A polícia está trabalhando desde a madrugada em busca dos bandidos.

Segunda vez no ano.
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O mais recente assalto de uma agência bancária de Cavalcante aconteceu em fevereiro deste ano. Foi também um dos mais violentos sofridos na cidade de pouco mais de 9 mil habitantes. Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns pelos bandidos quando a agência estava começando o expediente, por volta das 10 horas da manhã.

Segundo a polícia, parte do grupo cercou a agência, enquanto alguns homens entraram no banco. Quando a PM chegou, foi recebida a balas, iniciando um intenso tiroteio que, de acordo com testemunhas, durou mais de meia hora.

Para fugir do cerco, os assaltantes invadiram uma loja que fica ao lado da agência bancária. Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns.

Por volta das 12h, os criminosos conseguiram entrar em dois veículos, um carro e uma caminhonete, e levaram parte dos reféns. "Uns foram dentro do carro, outros dentro da cabine e outros na carroceria, inclusive eu", detalha a vítima.

Os assaltantes liberaram os reféns ao longo da rota de fuga. Parte ficou na saída da cidade, e outra parte na estrada que dá acesso à cidade de Minaçu. Ao chegar em uma ponte de madeira, os criminosos libertaram as vítimas restantes e, para impedir a perseguição policial, eles colocaram fogo em um dos veículos usados na fuga (Com informações do G1).

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. totalmente equivocada essas fotos . Elas são do arrombamento no início do ano no banco do brasil e o arrombamento de 17/10/2013 foi num terminal da CEF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem