CHACINA EM GO: Polícia do DF prende suspeito de matar casal e dois filhos no Entorno.

CHACINA EM GO: Polícia do DF prende suspeito de matar casal e dois filhos no Entorno.

Atualizada: segunda-feira, 7 de outubro de 2013 | 11:44

Marlon foi preso no domingo.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia do Distrito Federal prendeu no domingo (6), em Ceilândia, o homem suspeito de ser o autor da chacina que resultou na morte de um casal e duas crianças em Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF. O crime aconteceu no último dia 27.

Marlon Ferreira Lisboa, conhecido como "Cruel", 20 anos de idade, era ex-cunhado de mulher assassinada ao lado do marido e do casal de filhos, de 2 e 3 anos. Os policiais chegaram a ele por meio de denúncia anônima.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por vingança – a ex-cunhada teria se recusado a passar informações sobre a irmã dela, que havia namorado com o suspeito.

A família foi morta a facadas. Os corpos foram descobertos três dias depois pelo cunhado da mulher, Paulo Batista da Rocha. Ele foi até a casa da família, no Setor Araguaia, porque ninguém atendia às ligações dele.
Foto: Reprodução/DM
Por volta das 10 horas da manhã de hoje (7) a Polícia Civil de Goiás apresentou o suspeito na sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Luziânia, entorno do DF.

Marlon foi encontrado em um lixão, em Ceilândia, em operação da Polícia Civil do Distrito Federal. Ele já tem duas passagens pela Lei Maria da Penha e outra por atentado violento ao pudor, sendo este cometido quando era menor de idade.

Em Riacho Fundo, entorno do DF, a polícia descobriu que o suspeito vendia crack e era conhecido na região por fazer parte de grupos criminosos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem