CHACINA EM GO: Polícia divulga foto do suspeito de chacina em Cidade Ocidental

CHACINA EM GO: Polícia divulga foto do suspeito de chacina em Cidade Ocidental


A Polícia Civil de Goiás divulgou foto de Marlon Ferreira Lisboa, acusado de matar um casal e seus dois filhos, em Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF. Ele é ex-companheiro da irmã da mulher morta na chacina e teria cometido os assassinatos, pois queria matar a ex-companheira e não a encontrou na casa onde a família morava. Nesta terça-feira (1º), a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito. Ele continua foragido.

João Alexandre Alcântara, de 32 anos, Janaína Guedes, de 35 e duas crianças, um menino de três e uma menina de dois, foram mortos a facadas, na noite da última sexta-feira (27). Segundo a polícia, o acusado brigou com o casal e vizinhos dizem ter ouvido gritos das crianças vindos da casa onde o crime aconteceu.

Em depoimento à polícia, a ex-mulher do acusado, que tem 17 anos de idade, disse que estava separada há mais de seis meses e era ameaçada constantemente. Ela disse também que já havia registrado boletim de ocorrência contra o rapaz por lesão corporal e que tinha uma ordem judicial para que ele não se aproximasse dela.

Os corpos das vítimas foram enterrados nesta quarta-feira (2), em Cidade Ocidental.

Os cadáveres foram encontrados em um quarto da casa onde morava na tarde desta segunda-feira (30). Quem descobriu os cadáveres foi uma cunhada da mulher assassinada, que ao fazer uma visita e não ser atendida,viu as vítimas por uma janela e comunicou o fato à polícia.

Fonte: R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem