CELEBRIDADES: Ator Jorge Dória, 92 anos, está internado em estado grave

CELEBRIDADES: Ator Jorge Dória, 92 anos, está internado em estado grave



O ator Jorge Dória está internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Barra Dór, no Rio de Janeiro.

O ator, que tem 92 anos, está com pneumonia e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo o jornal “O Globo”, o ator passou os últimos nove anos em uma cama por conta de um derrame cerebral.

Preocupada, a esposa Isabel Cristina Gasparin, diz que é a primeira vez que Dória é entubado. “A pneumonia é grave pois ele é muito idoso e tem problemas de pulmão crônicos. São nove anos de luta desde o AVC. Os médicos dizem que o quadro é gravíssimo, porém estável. Fico preocupada porque é a primeira vez que ele é entubado”, relata.

Jorge Dória é um dos ícones da TV brasileira. Ele atua em teatro desde os 22 anos de idade e, desde 1953, ingressou na TV na novela “Delícias da Vida Conjugal”, da TV Tupi.

A partir daí passou pelas principais produções do segmento, como “Aritana”, “Brega & Chique”, “Que Rei Sou Eu?”, “Rainha da Sucata”, entre outras.

Sua última aparição no veículo foi no humorístico “Zorra Total”, em meados dos anos 2000, onde tinha uma esquete com o ator Lúcio Mauro Filho.

Fonte: RD1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem