CELEBRIDADES: Após polêmica e quase retirar o Face do ar, apresentadora exclui seu perfil. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CELEBRIDADES: Após polêmica e quase retirar o Face do ar, apresentadora exclui seu perfil.

CELEBRIDADES: Após polêmica e quase retirar o Face do ar, apresentadora exclui seu perfil.

Publicado por Redação na sexta-feira, 4 de outubro de 2013 | 19:06


Um dia após a grande repercussão envolvendo a briga de vizinhos na rede social Facebook, Luize Altenhofen mudou de ideia e decidiu excluir o seu perfil da rede social na madrugada desta sexta-feira (04).

“Eu quis deletar, vou esperar toda essa onda de polêmica passar, esperar acalmar os ânimos”, disse a apresentadora e modelo à coluna Retratos da Vida.

Foto: Reprodução
A polêmica, que quase tirou o site de relacionamentos do ar no Brasil, aconteceu em janeiro deste ano, quando a modelo relatou em sua página no Facebook que o seu cão, da raça pit bull, foi agredido com uma barra de ferro por um vizinho. A riqueza de detalhes do relato chocou os seguidores de Luize e fez com que o vizinho, o dentista Eudes Gondim Jr., entrasse na Justiça exigindo que o site retirasse o conteúdo do post. Caso contrário, o Facebook ficaria indisponível para usuários no Brasil.

A ordem judicial foi cumprida na noite de ontem (03), e os conteúdos retirados do site. O dentista quer agora R$ 106 mil por danos morais e materiais. Na época, ele relatou que Luize invadiu e quebrou o portão da sua residência com uma caminhonete.

“Não quis tirar o Facebook do ar. Meu perfil, aliás, é supertranquilo. Em cima das mensagens postadas por mim, na época, surgiram inúmeros compartilhamentos contra e a favor. Muitos, por exemplo, criticaram o fato de eu ter pitbulls com criança pequena em casa. Não tenho nada a ver com este processo, nem tenho como controlar o conteúdo postado por outras pessoas na internet. Minha luta é contra a agressão ao meu animal, que sofreu fratura no crânio, ficou cego, e, até hoje, anda com dificuldade por conta da violência sofrida”, desabafou a apresentadora Luize Altenhofen.

Fonte: Extra
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso