CABECEIRAS: Médico é demitido por falar ao paciente que o hospital não tem remédio.

CABECEIRAS: Médico é demitido por falar ao paciente que o hospital não tem remédio.


O médico e clínico geral Doutor Marcos não faz mais parte do quadro médico do município.

Segundo informou o médico para nossa reportagem, a sua demissão aconteceu por que ele teria falado aos pacientes durante o atendimento que o hospital não tinha medicamentos. “A Regina me chamou em seu escritório e me demitiu, ela argumentou que fui demitido porque falava aos pacientes que o hospital não tinha medicamento, e não tinha mesmo” disse Marcos por telefone.

A reportagem tentou contato com a Regina Justo que é a Secretária Municipal de Saúde e que teria demitido o médico, mas não obtivemos resposta, o telefone estaria desligado ou fora de área.

O secretário de finanças Enival Ferreira disse que não pode confirmar a versão do médico, pois não foi lhe passado essa informação, mas conta que a doutora Regina teria comentado que o médico não enquadraria mais no serviço municipal de saúde.

Ainda segundo Marcos, o termo de desfazimento de contrato já foi assinado e que aguarda agora receber o dinheiro. O pagamento deverá ocorrer no próximo dia 10, é quando a prefeitura paga a folha salarial dos funcionários.

O contrato do doutor Marcos venceria no dia 31 de Dezembro deste ano. O salário de um médico no município é entorno de 40 R$ mil reais.

Com a demissão do Marcos, Cabeceiras conta agora com três médicos, Vinícius, Ana (Pediatra) e Fabrícia. Ainda segundo o secretário de finanças, um outro médico será procurado para ocupar a vaga do profissional demitido. Ele não informou em quanto tempo esse novo médico será contratado.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Nosso Deus ele ganha muito bem caramba....

    ResponderExcluir
  2. Ganha mais que um medico aqui de brasilia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mais não tem remédio ele não metil não

    ResponderExcluir
  5. E verdade mesmo, toda vez que alguem vai consultar ou nao tem medico ou nao tem mais ficha onde ja se viu um hospital atender por numero de fichas. E os medicamentos e verdade sim ai nunca tem medicamentos adequados para os pacientes. Ainda mais os funcionarios que trabalha numa mal vontade que se acha so porque esta ali acha que e mais que as outras pessoas . E esse prefeito nao esta com nada so se preocupa com a familia dele e encher a poupanca no banco, nao esta mem ai para a melhoria da cidade.

    ResponderExcluir
  6. é amigos,,essa é a nossa querida cabeceiras,,fazer o que né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem