ABSURDO: Garotas agridem filhote de cão até a morte e vídeo é postado na rede social

ABSURDO: Garotas agridem filhote de cão até a morte e vídeo é postado na rede social



Foto: Reprodução/Facebook
Mais um vídeo de agressão contra animais circula na internet em especial nas redes sociais e causa revolta. A gravação tem pouco mais de 19 minutos de duração e mostra três meninas, que aparentam serem menores de 18 anos, que se revezam na sessão de chutes e pisadas contra o filhote, de cor branca com pintas pretas. De início, o cão é jogado do alto por uma das jovens, posteriormente as garotas fazem uma fila e começam a pisar na barriga e na cabeça do animal. O cachorrinho late muito, e até tenta fugir das agressoras, mas é pego e jogado no chão.

Foto: Reprodução/Facebook
Durante as filmagens é possível observar que existe uma quarta pessoa responsável pelo registro das cenas. A câmera se reveza entre as imagens do filhote sendo agredido e alguns sorrisos nos rostos das jovens. Organizadas em uma fila, é possível ver no vídeo, as agressões aumentarem, até o cachorro ficar sem forças para latir.

Juntas, o trio pisa e pula, com todos os pés, em cima do cãozinho, nesta altura o pequeno já estava morto. “É exatamente igual a minha filhote, é como se eu visse ela nesse vídeo terrível”, comentou uma usuária da rede social. “Até que ponto chega a humanidade, onde estão (sic) o pessoal da justiça deste país. Vamos divulgar para que essas meninas sejam punidas”, diz outra pessoa revoltada.
Foto: Reprodução/Facebook
Dema

Ainda não há informações da origem desta publicação, nem do local onde ocorreu ou quem são as pessoas envolvidas. Apesar disso, de acordo com a delegada adjunta da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), Lara Menezes Melo Oliveira, a delegacia recebe cerca de cinco denúncias semanais referentes a maus tratos de animais.

Conforme a delegada adjunta, os cachorros são os animais que aparecem à frente da lista de agressões, logo após estão os cavalos e em terceiro lugar os gatos. Segundo Lara Menezes, quando a delegacia se depara com essas denúncias, as atitudes a serem tomadas são identificação do vídeo; cidade; estado e a autoria.
Foto: Reprodução/Facebook

Caso os agressores sejam adolescentes, de acordo com a delegada, esses podem responder por ato infracional de maus-tratos a animais. Ainda segundo Menezes, quase 100% das denúncias recebidas pela Dema são anônimas.

Para contatar a polícia basta ligar para o Disque Denúncia: 197 ou pelo e-mail: dema-goiania@policiacivil.go.gov.br







Fonte: O Hoje

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem