TRAJÉDIA: Bebê atropelado por trator dirigido pelo pai morre em GO

TRAJÉDIA: Bebê atropelado por trator dirigido pelo pai morre em GO

Morreu neste domingo (29) o bebê de um ano e meio que foi atropelado por um trator, dirigido pelo próprio pai, na zona rural de Jaraguá, a 143 quilômetros de Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ela sofreu trauma cranioencefálico e não resistiu.

O atropelamento aconteceu na última sexta-feira (27). Familiares da criança disseram que o homem deu partida no veículo e andou em marcha ré, mas não viu o filho se aproximando e acabou passando por cima dele. "Estamos muito abalados, pois foi um acidente", disse ao Portal de Notícias G1 a mãe, que não quis se identificar.

A mulher informou que a família mora em uma propriedade rural que tem um barracão anexo, onde fica o trator usado pelo agricultor. Ela disse que por volta das 8 horas, o pai seguiu até o veículo e a criança foi atrás, sem que eles percebessem. Assim que ele ligou a máquina e deu marcha ré, percebeu que havia passado por cima de alguma coisa. Quando desceu, viu que se tratava do filho.

Logo em seguida a família socorreu o bebê para um hospital em Jaraguá, onde ele recebeu o primeiro atendimento. Depois, foi transferido ao Hugo por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem