TELEVISÃO: Ex-funcionário do SBT denuncia caso de morte dentro da emissora - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » TELEVISÃO: Ex-funcionário do SBT denuncia caso de morte dentro da emissora

TELEVISÃO: Ex-funcionário do SBT denuncia caso de morte dentro da emissora

Publicado por Redação na quinta-feira, 19 de setembro de 2013 | 07:55


Um ex-prestador de contas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) que pediu para não ser identificado, através de um e-mail enviado ao site "TV Foco", segundo publicação do site, contou detalhes sobre uma morte que aconteceu dentro da emissora de Silvio Santos. O assunto até então permanecia “abafado”, sendo proibido de ser tocado dentro da emissora. O fato aconteceu durante a realização de uma prova no parque aquático da emissora, que atualmente encontra-se fechado e possivelmente será desmontado devido ao fato ocorrido.

Um funcionário que se preocupou por mais de 15 anos com a segurança nas provas realizadas no parque aquático, foi demitido dias antes do ocorrido. O que ele ouviu de seus superiores foi: ” O Silvio quer” (a prova). Outro funcionário que trabalhou por mais de 20 anos e que foi responsável pela maioria das traquitanas, roletas, cenários, e sempre se dedicou ao SBT também foi demitido e humilhado na sua demissão, inclusive chorou na saída, os motivos alegados foram de reestruturação.

Ainda segundo o ex-funcionário, a política que vigora na emissora é de estruturação onde o que prevalece é a ganância de certas pessoas que usam o SBT para ganhar e tirar proveito próprio, cada vez mais, indiferente ao que é melhor para a emissora. Ele alegou sempre ter tido muito prazer em trabalhar no SBT, porém, mediante aos últimos acontecimentos, é muito difícil ver o que alguns estão querendo fazer com a emissora.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso