ESPORTE AMADOR: Cabeceiras briga, mas não consegue passar pelo Planaltina na Taça Formosa de Futsal

ESPORTE AMADOR: Cabeceiras briga, mas não consegue passar pelo Planaltina na Taça Formosa de Futsal


Não foi dessa vez, mas quem sabe da próxima com apoio e organização. Não faltou garra e nem disposição. O time de Futsal de Cabeceiras entrou na 3ª Taça Formosa de Futsal em cima da hora e chegou onde outras 18 equipes queriam estar, na “final”. Apesar de não terem recebido nenhum apoio, esse que veio só na final da competição com a prefeitura colaborando com um microônibus para levar os torcedores para assistirem a final e uniformes para os jogadores, o time deixou o nome de Cabeceiras bem falado e o futsal muito bem apresentado.
Na noite deste sábado (28) disputando gol a gol, sofrendo pressão da organizada equipe do Planaltina (GO), na qual enfrentou na primeira rodada da competição e com derrota. O Cabeceiras entrou na quadra com Tiago Junior, Rômulo César, Wendel, Ralf e Netinho e mostrou tranquilidade, habilidade e vontade de vencer.

O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2 com o Cabeceiras sempre atrás no placar. A única vez que a equipe ficou na frente foi nos minutos iniciais da segunda etapa, quando virou para 3 a 2. O Planaltina com jogadores velozes e que contava com comissão técnica e apoio da torcida que era maioria virou a partida e garantiu o título pelo placar de 4 a 3.

Falando em torcida, os cabeceirenses compareceram em um grande número no Ginásio Municipal para empurrar o time, esse foi um dos maiores apoios que os jovens receberam e que merecem ser aplaudida. Cabeceiras ganhou a simpatia e até a torcida dos jogadores adversários que disputaram mais cedo a terceira colocação.

Tiago Junior foi o paredão do time, com reflexos apurados, o goleiro da equipe cabeceirense fechou o gol e deixou a equipe adversária furiosa.

Os gols marcados pelo Cabeceiras foram de  Rômulo César (1) e Léo Jaime (2).

A equipe do Cabeceiras era formada pelos jogadores:
Tiago Junior
Léo Jaime
Lúcio
Cleiton (Purguinha)
Emiliano
Ralf
Rômulo César
Netinho (Homero)
Wendel
Tiago Oliveira
Amaral

Premiação.
Goleiro Menos Vazado: Tenilson Junior (Camilton do Conselho)
sofreu 13 Gols em 07 Jogos.

Artilheiro: Weverton Santos (Planaltina)
marcou 14 gols em 07 jogos.

Planaltina (GO)
Salomão, organizador da 3ª Taça Formosa de Futsal. Foto: Waith Souza
"Nos conseguimos unir dois times rivais, parecia jacaré contra cobra e hoje conseguimos fazer uma seleção e deu no que deu, Planaltina campeão". Disse o técnico Roberto 
 "A nossa equipe entrou um pouco desentrosada, tomou dois gols de vacilo e no salão isso não pode acontecer, sair atrás no placar, mas a equipe e a torcida estão de parabéns". Disse Tiago Junior, goleiro do Cabeceiras.
 Planaltina comemorando o título.
1ª Lugar: Troféu, Medalhas e R$ 1.500 reais / 2ª Lugar: Troféu, Medalhas e R$ 750 reais.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Quero aqui em nome da Taça Formosa, parabenizar a equipe de Cabeceiras e lutou bravamente até o final e demonstraram o grande exemplo moral para todos que assistiram a essa maravilhosa Final. Parabéns e sucesso a vocês da Radio Interativa FM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem