CIDADES: Polícia Civil investiga o vazamento de fotos de cinco estudantes nuas na internet em Luziânia - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CIDADES: Polícia Civil investiga o vazamento de fotos de cinco estudantes nuas na internet em Luziânia

CIDADES: Polícia Civil investiga o vazamento de fotos de cinco estudantes nuas na internet em Luziânia

Publicado por Bruno Soares na sexta-feira, 13 de setembro de 2013 | 13:43



O vazamento de fotos eróticas de cinco estudantes da rede pública na internet virou caso de polícia em Luziânia, a 211 quilômetros de Goiânia, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil (PC) está investigando as denúncias e até o momento não tem informação do autor ou autores que divulgaram as fotos na internet que começaram a circular no ultimo final de semana.

As adolescentes aparecem nuas e seminuas em posições sensuais. Em todos os casos as fotos foram tiradas pelas próprias jovens. Na maioria das vezes, as fotografias acabaram feitas a pedido de namorados, segundo informações do Conselho Tutelar.

Segundo informações da TV Anhanguera, ao menos dois pais já procuraram a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, produzir e repassar fotos ou vídeos eróticos de menores é crime e pode levar a até seis anos de prisão.

O caso tomou grandes proporções no município goiano e os comentários e boatos segundo o conselheiro tutelar Maiko Maier tomaram conta da cidade. "Nossa preocupação é frear isso”, afirma o conselheiro tutelar.

“Nós vamos tentar identificar o autor, quem fez essa transmissão. Mas a adolescente, no caso a vítima, é muito responsável a partir do momento que ela se expõe desta maneira”, afirma a delegada Dilamar de Castro, titular da Delegacia da Mulher (Deam) e da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso