CIDADES: Polícia Civil investiga o vazamento de fotos de cinco estudantes nuas na internet em Luziânia

CIDADES: Polícia Civil investiga o vazamento de fotos de cinco estudantes nuas na internet em Luziânia



O vazamento de fotos eróticas de cinco estudantes da rede pública na internet virou caso de polícia em Luziânia, a 211 quilômetros de Goiânia, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil (PC) está investigando as denúncias e até o momento não tem informação do autor ou autores que divulgaram as fotos na internet que começaram a circular no ultimo final de semana.

As adolescentes aparecem nuas e seminuas em posições sensuais. Em todos os casos as fotos foram tiradas pelas próprias jovens. Na maioria das vezes, as fotografias acabaram feitas a pedido de namorados, segundo informações do Conselho Tutelar.

Segundo informações da TV Anhanguera, ao menos dois pais já procuraram a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, produzir e repassar fotos ou vídeos eróticos de menores é crime e pode levar a até seis anos de prisão.

O caso tomou grandes proporções no município goiano e os comentários e boatos segundo o conselheiro tutelar Maiko Maier tomaram conta da cidade. "Nossa preocupação é frear isso”, afirma o conselheiro tutelar.

“Nós vamos tentar identificar o autor, quem fez essa transmissão. Mas a adolescente, no caso a vítima, é muito responsável a partir do momento que ela se expõe desta maneira”, afirma a delegada Dilamar de Castro, titular da Delegacia da Mulher (Deam) e da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem