CIDADES: Homem mata o pai a facadas, esfaqueia a esposa e tenta suicídio no Distrito Federal.

CIDADES: Homem mata o pai a facadas, esfaqueia a esposa e tenta suicídio no Distrito Federal.


Uma suposta traição entre sogro e nora teria sido o motivo pelo qual o filho esfaqueou o pai que veio a morrer em seguida e a sua esposa que está internada em estado grave no Hospital de Base no Distrito Federal. O caso aconteceu na tarde desta terça – feira (10) na Granja no Torto. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem chegou em casa, em estado de fúria e esfaqueou o pai no abdômen. A esposa foi atingida na região da barriga.

Testemunhas disseram que o rapaz teria flagrado o pai e a sua esposa juntos, porém, essa informação ainda não foi confirmada.

Após cometer o crime o rapaz ainda tentou suicídio, ele se trancou no quarto com o filho e cortou o próprio pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e após conversar com o rapaz, o mesmo foi convencido a sair da casa e em seguida encaminhado para o Hospital de Base. A criança nada sofreu.

As vítimas foram socorridas por vizinhos antes da chegada dos bombeiros e levadas para um hospital particular situado na Asa Norte. O pai em seguida encaminhado ao hospital de base onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa do rapaz está internada em estado grave e está sendo medicada.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem