CIDADES: Homem é assassinado e o corpo jogado em cisterna na região de Águas Lindas de Goiás.

CIDADES: Homem é assassinado e o corpo jogado em cisterna na região de Águas Lindas de Goiás.

Atualizada na terça-feira, 17 de setembro de 2013 | 19:27


Corpo do caseiro é retirado da cisterna. Foto: TV CMN
Duas pessoas foram presas nesta segunda – feira (16) acusadas de matar um homem e jogar o corpo da vítima em uma cisterna de uma chácara na região da "Cidade Eclética" entre Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto, Entorno do Distrito Federal. Segundo informações do site TV CMN.

O crime teria ocorrido na noite do ultimo domingo (15) e nesta segunda algumas pessoas avistaram somente os pés do homem dentro da cisterna que tinha cerca de 15 metros de profundidade, o corpo estava submerso pela água.

O Corpo de Bombeiros de Águas Lindas foi acionado para retirar o corpo da vítima que tinha uma lesão da região da cabeça provocada aparentemente por um machado que estava perto do local com algumas marcas de sangue.

Corpo da vítima ficou submerso. Foto: TV CMN
O homem que foi identificado apenas como Ramos, tinha 38 anos, era o caseiro da chácara e teria sido assassinado pelos suspeitos tentando evitar um possível furto de galinhas da propriedade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria ameaçado denunciar os suspeitos.

Com um dos suspeitos, a polícia encontrou uma arma de fogo e os dois confessaram a autoria do crime. Eles vão responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menor, uma vez que eles teriam obrigado um menor de 13 anos a lavar o local onde estava cheio de sangue da vítima para despistar as investigações, e também chegou ameaçar o garoto caso ele falasse.

Ainda segundo a polícia, Jailson Braga Souza teria utilizado uma faca para ferir a vítima e Mauro Bastos Santos teria dado os golpes de machado em Ramos.

A pena pode chegar a mais de 30 anos de prisão caso sejam condenados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem