CIDADES: Força Nacional realiza operação contra grupo de extermínio em Goiás

CIDADES: Força Nacional realiza operação contra grupo de extermínio em Goiás


A Força Nacional de Segurança está realizando desde a madrugada desta quinta – feira (26) em parceria com a Polícia Civil de Goiás uma operação de cumprimento de cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em Rio Verde, a 232 quilômetros de Goiânia.

Um policial militar, um ex-vigilante penitenciário e um empresário já foram presos. As investigações apontam que os suspeitos fazem parte de um grupo de extermínio responsável por cometerem pelo menos três homicídios na cidade.

Durante abordagem um outro ex-vigilante penitenciário conseguiu fugir. Ainda deve ser cumprido um mandado de prisão de mais um policial militar em outro município da região.

A operação não tem data para terminar e de acordo com a Polícia Civil, as equipes podem permanecer na cidade por um ano.

Ao todo, 50 homens participam da operação denominada "Erga Omnies", termo em latim que, segundo a polícia, significa ‘”justiça para todos”. Durante as buscas nas residências dos suspeitos foram apreendidas três armas de fogo de uso restrito, além de munições.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem