CIDADES: Adolescente é estuprada por dois homens e mantida em cárcere privado por cinco dias em GO. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CIDADES: Adolescente é estuprada por dois homens e mantida em cárcere privado por cinco dias em GO.

CIDADES: Adolescente é estuprada por dois homens e mantida em cárcere privado por cinco dias em GO.

Publicado por Redação na sexta-feira, 20 de setembro de 2013 | 19:43




Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro e mantida em cárcere privado por cinco dias em Goianésia, a 173 quilômetros de Goiânia. A jovem conseguiu fugir do cativeiro na quinta-feira (19) após um descuido dos suspeitos.

Segundo informações do delegado Marco Antônio Maia, responsável pelas investigações, os suspeitos pegaram a garota na rua e a levaram para a casa de um deles no bairro Muniz Falcão.

No local, a adolescente foi abusa sexualmente pelos dois homens durante cinco dias. De acordo com o delegado, um terceiro homem teria pago R$ 100 para os suspeitos manter relações sexuais com a jovem.

Dois suspeitos, um de 22 e outro de 26 anos foram presos em flagrante no local após a garota procurar o Conselho Tutelar que comunicou a polícia.

Após prestar depoimento, a adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Goianésia, onde permanece internada. De acordo com a unidade, ela passa bem e é submetida a exames.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso