CABECEIRAS: Homem armado rouba moto no Parque São João.

CABECEIRAS: Homem armado rouba moto no Parque São João.

Homem aproveitou que a cidade estava sem energia elétrica para cometer o assalto.

Um homem ainda não identificado roubou na noite desta segunda – feira (23) uma moto Honda CG-150 que estava em um trailer, onde funciona um local de lanches, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek no Bairro Parque São João.

Segundo informações do Sargento Neves da Polícia Militar (PM), o dono da moto disse que um homem aproveitou o momento em que a cidade estava nas escuras (queda de energia em toda cidade) e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, pegou as chaves da moto e seguiu em direção do terminal rodoviário. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo Neves, foram feitas várias buscas na região inclusive fechamento de rodovia, entre elas, sentido a Formosa e também das cidades mineiras de Unaí e Buritis com a finalidade de interceptar o suspeito com a moto roubada, mas sem sucesso. Sargento Neves conta ainda que a equipe da PM conversou com várias pessoas em busca de informações sobre o homem e a moto, mas todas disseram não ter visto o veículo com as características informadas transitando pelas regiões citadas acima.

A moto roubada na noite de ontem é uma Honda CG-150 de cor Azul com placa NRG – 7116.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem