CABECEIRAS: Governo envia o COD para acabar com furtos e roubos no município - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CABECEIRAS: Governo envia o COD para acabar com furtos e roubos no município

CABECEIRAS: Governo envia o COD para acabar com furtos e roubos no município

Publicado por Redação na quinta-feira, 26 de setembro de 2013 | 09:20

Além de dez viaturas, podemos usar também um helicóptero nas operações, disse o Sargento Danilo.

Por Byn Wanderson.
Nos últimos dias, ou melhor, dizendo nas ultimas noites os cabeceirenses têm sido surpreendidos com o grande número de viaturas e policiais da GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), da Polícia Militar (PM), principalmente depois da grande onda de furtos e assaltos na cidade.

Na noite desta quarta – feira (25) o comandante diurno Sargento Danilo informou que “esse trabalho é um serviço determinado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) depois de um pedido especial do comandante regional Major Moura do 16º BPM (Batalhão da Policia Militar)”.

Sargento Danilo explica que a operação é estratégica e funciona como escala extra, não existe uma agenda diária, “nós não sabemos o local, dia e nem hora, as operações são surpresas, e estão acontecendo em todo estado, às ordens chegam um dia antes”, explicou o Sargento.

Ainda de acordo com o Sargento Danilo, nessas operações podem ser utilizadas além de 10 viaturas, um helicóptero. “O COD (Comando de Operações Divisa) em suas visitas surpresas conta com uma grande estrutura do GPT em Cabeceiras, por exemplo, estamos nesta noite com quatro viaturas e dezenas de homens, nessas operações podemos utilizar até 10 viaturas incluindo um helicóptero” finalizou o sargento Danilo.

Curiosamente a presença do COD em Cabeceiras começou depois da série de furtos, roubos e as constantes reivindicações da rádio Interativa FM 87,9 inclusive em Goiânia através da parceira AM 730 “Rede Clube de Comunicação”. Através dessa parceria os acontecimentos de nossa cidade tem chegado até aos ouvidos das grandes autoridades do estado de Goiás, principalmente do governador Marconi Perillo.

Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso