CABECEIRAS: Balcão com Cidadania pra Valer irá oferecer vários serviços para população no domingo,15.

CABECEIRAS: Balcão com Cidadania pra Valer irá oferecer vários serviços para população no domingo,15.


No próximo domingo (15) será realizado em Cabeceiras o “Balcão com Cidadania pra Valer” que irá oferecer para população vários serviços como, fazer CPF, carteira de trabalho, cartão do deficiente, passaporte do idoso e carteira de identidade. Além dos serviços de documentação, o Cidadania pra valer oferecerá também orientação jurídica, oficina de empreendedorismo, oficina de arte, recreação ações de lazer.

Sobre a tiragem da carteira de identidade, como a Polícia Civil do estado está de greve, esse serviço não foi confirmado. O evento que começará às 08h da manhã na Escola Municipal Jesuino Torres na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek próximo ao Hospital da cidade contará também com serviços na área da saúde e prevenção como aferir pressão, medir glicemia, limpeza de pele, corte de cabelo e palestra sobre a prevenção de drogas.

Todos os serviços são gratuitos e os interessados devem comparecer com a documentação pessoal (Certidão de Nascimento, Comprovante de endereço) e xérox dos mesmos.

A partir das 10h está previsto para ser realizada uma reunião com os beneficiários do programa “Renda Cidadã” com o Secretário Estadual de Cidadania e Trabalho (SECT), Henrique Arantes.

O Cidadania pra Valer é uma realização da SECT em conjunto com os órgãos municipais, prefeitura, promoção social e secretaria municipal de saúde.

O Balcão vai atender em mais dois municípios do interior de Goiás, Flores e Simolândia nos dias 13 (hoje) 14 e 15.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem