CABECEIRAS: Amigos da Tradição realizaram cavalgada que percorreu as ruas da cidade.

CABECEIRAS: Amigos da Tradição realizaram cavalgada que percorreu as ruas da cidade.



Na tarde do ultimo domingo (29) foi realizada uma cavalgada que percorreu algumas ruas de Cabeceiras e seguiu até a propriedade rural do vereador Djalma Paraíba onde está sendo construída uma pista de vaquejada que está prevista para ser inaugurada no final de outubro.

O evento foi realizado pelo grupo “Amigos da Tradição” que contou com o apoio da Polícia Militar (PM) e da rádio Interativa FM. A ideia partiu do jovem e talentoso Matheus Lyma de apenas 15 anos de idade. Além de tocar viola com perfeição e também um berrante com som apaixonado, ele é poeta e já declamou alguns de seus poemas em entrevista a Interativa FM em Janeiro deste ano participando do quadro “Alô Talentos” dentro do programa “Alô Cabeceiras” apresentado por Byn Wanderson (Veja como foi).
Cavalgada percorreu algumas ruas da cidade. Foto: Dzirrê Almeida e Byn Wanderson
A ideia do garoto foi abraçada por outro apaixonado pela cavalgada, ou segundo ele mesmo disse, “sou apaixonado por esporte que envolve animais principalmente cavalos e bois”, palavras de Mauro Parafuso durante discurso na pista de vaquejada no Assentamento Lagoa das Pedras que fica a pouco mais de 5 quilômetros do centro de Cabeceiras.
Recepção aconteceu na pista de vaquejada que está sendo construída na propriedade do Djalma Paraíba (em pé a esquerda).
Foto: Byn Wanderson


A ideia de realizar a cavalgada partiu do jovem Matheus Lyma (segundo da direita para esquerda)
Foto: Byn Wanderson


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem