BRASÍLIA: Detran-DF realizará leilão de carros, motos e sucatas em outubro.

BRASÍLIA: Detran-DF realizará leilão de carros, motos e sucatas em outubro.

Veículos que estão no pátio do posto da PRF de Formosa poderão ser visitados de 7 a 11 de outubro.

Nos dias 14 e 15 de outubro o Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal) irá realizar no Ginásio Serejinho em Taguatinga, leilão de veículos que foram apreendidos e estão depositados em pátios da polícia a mais de 90 dias e nunca foram resgatados pelos donos e também sucatas.

Ao todo são 1.319 veículos entre motos e carros, distribuídos em 366 lotes de sucatas e não sucatas. Os lances mínimos variam entre R$ 100 e R$ 6,5 mil.

Antes do leilão, os donos desses veículos têm até o dia 11 de outubro para regularizá-los. Os automóveis relacionados no Diário Oficial do Distrito Federal nº190 foram publicados na seção 03 da última quinta-feira (12).

Pátio do posto da PRF em Formosa. Foto: Gilberto Brito
Os veículos e sucatas que serão leiloados poderão ser visitados de 7 a 11 de outubro pelos interessados no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Formosa (GO) de segunda a sexta - feira das 08h30 às 17h30.

Outros veículos poderão ser visitados no depósito de Veículos Apreendidos I na 906 Norte, próximo ao autódromo, e no pátio da Empresa de Transporte Coletivo de Brasília na SGON Quadra 06 Bloco G.

Clique Aqui e veja o catálogo com os veículos.



Com informações do Correio.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem