CIDADES: Polícia Civil prende vereador de Planaltina de Goiás

CIDADES: Polícia Civil prende vereador de Planaltina de Goiás

Carlinhos Imperador foi preso em um ferro velho de Planaltina.

Atualizada em: sexta-feira, 5 de julho de 2013 | 12:34

Uma operação da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), da Polícia Civil de Goiás resultou na prisão do vereador de Planaltina de Goiás, Carlos Lopes Ribeiro (PPS), 32 anos,  conhecido como Carlinhos Imperador. Ele foi preso na tarde de quinta – feira (4) nos ferros-velhos de Planaltina suspeito de praticar crime de receptação qualificada.

De acordo com o Delegado Edson Carneiro, o vereador estava com quatro motores com numeração raspada e sem nota fiscal. Um desses motores, segundo o delegado, é de um veículo que teria sido roubado em Cristalina. As outras peças serão periciadas para verificação da origem.

O ferro-velho que está em nome da esposa do vereador também comercializava várias peças sem nota fiscal. Ao ser levado para a delegacia, o suspeito afirmou não ser dono do local e que não sabia da comercialização de peças sem nota. Contrariando a informação, o delegado disse que durante a operação da polícia civil ele se apresentou como proprietário do local.

O vereador tem uma extensa ficha criminal, segundo informou a polícia. Carlos Lopes responde por roubo, latrocínio, saidinha de banco, homicídio, apropriação indébita, porte ilegal de arma e lesão corporal.

Na delegacia, o suspeito alegou que os crimes são comuns a adolescentes. “O vereador disse que tudo o que fez seria ‘coisa de adolescente’”, contou Edson Carneiro. Carlos Lopes foi encaminhado para a cela da delegacia e deve ser levado para a prisão de Planaltina ainda hoje. O crime de receptação qualificada não cabe fiança, segundo o delegado.

Os motores com a numeração raspada serão periciados e as vítimas do possível roubo ou furto acionadas para reconhecimento do autor.

Com informações do Jornal O Hoje

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem