ESPORTES: Muricy Ramalho não é mais técnico do Santos.

ESPORTES: Muricy Ramalho não é mais técnico do Santos.


A divulgação aconteceu depois de uma reunião entre os dirigentes alvinegros e Marcio Rivellino, empresário do treinador, que tratou da multa rescisória que será paga pelo clube.

Muricy Ramalho não é mais o técnico do Santos. O time paulista anunciou, nesta sexta-feira (31), a demissão do técnico encerrando assim uma relação de trabalho de dois anos na Vila Belmiro. Uma reunião entre os dirigentes alvinegros e Marcio Rivellino, empresário do treinador foi realizada onde foram tratados os assuntos da multa rescisória que será paga pelo clube. Muricy, que está em Ibiúna, já havia sido comunicado da decisão na noite de quinta.

A multa do treinador, por contrato, se aproxima dos R$ 4 milhões e foi, por alguns meses, o grande trunfo de Muricy diante da pressão pela sua saída. A assessoria de imprensa do Santos confirma que o clube vai pagar a rescisão do contrato ao treinador, mas o valor exato depende da negociação entre as partes. Agora, as partes apenas negociam os últimos detalhes jurídicos.

Neste sábado (1ª) o Santos entrará em campo em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio na Vila Belmiro sob o comando do técnico da equipe sub-20, Claudinei Oliveira.

Com informações do Bol Noticias.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem