CIDADES: Policia apreende veículo supostamente usado no assalto a banco em Cabeceiras.

CIDADES: Policia apreende veículo supostamente usado no assalto a banco em Cabeceiras.


Veículo é apreendido pela PM que investiga se foi usado no assalto a agencia do banco Itaú em Cabeceiras na sexta - feira.

30/09/2012 às 11h07 Ultima Atualização 30/09/2012 às 18h13
Por Bruno Soares

A Policia Militar (PM) de Cabeceiras, apreendeu neste sábado (29/09) um veículo abandonado em entradas próximo a fazendas da região.

Segundo o Major Isaias, o veículo está sendo investigado para saber se tem ligação com o que os assaltantes usaram na madrugada da ultima sexta – feira (28/09) para fugir após explodirem os caixas eletrônicos da agencia do banco Itaú, o veículo tem as mesmas características que testemunhas relataram a PM.

Em uma estrada próximo a comunidade Cabeceira da mata, foi apreendido um Fiat Strada de cor vermelha modelo 2011 com placas NKX – 9221 de Uberlândia (MG), o veículo foi roubado em Brasilia (DF) e ainda segundo a PM, a placa foi alterada, constava lacre de Goiás. Dentro do veículo os policiais encontraram uma munição intacta calibre 9 milímetros de uso restrito das forças armadas.

"Anteriormente haviamos publicado que um Fiat Pálio de cor prata modelo 2011 seria um dos veículos utilizados pelos assaltantes no assalto a agencia do banco Itaú, na verdade o Pálio foi roubado na sexta - feira (28/09) e não tem ligação com os veículos que os assaltantes roubaram e ultilizaram no assalto a agencia bancária, apenas o Fiat strada esta sendo investigado."

Veja mais sobre o assalto a agencia do banco Itaú em Cabeceiras.

Agradecimentos:
Agradecemos ao apoio do Major Isaias e da equipe da Policia Militar local pelas informações.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem