POLÍTICA: Bim de Oemis divulga a imprensa documentos da sua legalidade na ficha limpa

POLÍTICA: Bim de Oemis divulga a imprensa documentos da sua legalidade na ficha limpa


Bim de Oemis é o segundo político da cidade a apresentar documentos a imprensa que provam a sua ficha limpa.





05/03/2012 às 11h00
Bruno Soares
Bim de Oemis (foto: repro
dução TRE)
O pré candidato a disputar a prefeitura de Cabeceiras (GO) e presidente do PTN (Partido Trabalhista Nacional) em Cabeceiras, Joaquim Machado Sobrinho, popular Bim de Oemis, divulgou a imprensa local na manhã desta segunda – feira (05/03) documentos que provam a sua ficha limpa.

Bim de Oemis foi o segundo político da cidade a divulgar a imprensa documentos que comprovam a sua ficha perante a lei, o atual prefeito e pré candidato a reeleição Nadir de Paiva foi o primeiro a apresentar os documentos.
Segundo os documentos apresentados, Bim de Oemis não tem nenhuma pendência com a Justiça Federal de primeira instância Subseção Judiciária de Formosa (GO), nenhuma condenação criminal eleitoral e penal.

Veja a baixo os documentos apresentados.

Documento 1
Documento 2
Documento 3
Documento 4

Vale lembrar que a lei da ficha limpa foi aprovada no meio do mês de fevereiro pelos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e que ficam proibidos de se eleger por oito anos os políticos condenados pela Justiça em decisões colegiadas, cassados pela Justiça Eleitoral ou que renunciaram a cargo eletivo para evitar processo de cassação.

O site do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) divulgou uma lista com nomes de candidatos irregulares. Clique Aqui e veja a lista.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem