Crime bárbaro assusta Rio Verde

Crime bárbaro assusta Rio Verde

Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi assassinada dentro da casa da avó, com mais de 50 facadas.

Publicação:04-03-2011 ás 07h58min
Um crime bárbaro, na tarde de ontem, chocou moradores de Rio Verde, Sudoeste do Estado. Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi assassinada dentro da casa da avó, com mais de 50 facadas. A maioria dos golpes atingiu, rosto, pescoço e braços. Um aparelho de choque, possivelmente com o intutio de imobilizar a jovem, também foi utilizado. Outras duas adolescentes são suspeitas de efetuarem o crime. Elas foram apreendidas ontem à noite.

A Polícia Civil acredita que o crime pode ter ligação com outro assassinato ocorrido no dia 11 de janeiro. Larissa prestou depoimento à Polícia Civil no caso d a morte de Ricardo Tavares de Souza, de 26 anos. Ele foi morto a pedradas e facadas por rapazes, no pronto-socorro do Hospital Evangélico. Larissa testemunhou o assassinato.

Larissa foi encontrada no quarto e não havia sinais de luta. As adolescentes foram surpreendidas com a chegada da avó da jovem, Altiva Guimarães Barbosa, de 69 anos, e agrediram a mulher com choques. Policiais militares e funcionários do Samu afirmam que no quarto onde a jovem foi assassinada não havia sinais de luta corporal. "Tenho 15 anos de corporação e nunca havia visto isso", disse um policial.

VEJA TAMBÉM
Adolescentes contam como matou a menina

Fonte: O Popular

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Nossa fiquei chocada,com isso acontecendo em nossa cidade,ninguém mais hoje em dia tem sussego,neim na propria casa,como pode uma menina tão nova ser assacinada assim,
    Queima de arquivo..
    tou horrorisada,rio verde tá ficando muito perigoso..

    ResponderExcluir
  2. Que barbaridade!!! Até quando esses ditos menores de idade, mas com atidudes cruéis ficarão impunes em crimes tão bárbaros como este...Mudança no Código Penal Brasileiro, apenas isso para mudar essas atitudes...Internação é muito pouco para tamanha crueldade.

    Angélica
    Rio Verde- GO Brasil

    ResponderExcluir
  3. Aonde Vamos Parar com tanta crueldade , Essas Garotas que cometerao esse crime tem que pagar por ele Logico que nao vai trazer a Larrisa de volta mas tem q haver justiça , so por que sao menores de idade nao justifica nao ficar presas , regime fechado , acho engraçado menores para matar elas nao sao nao né ?

    ResponderExcluir
  4. Isso so acontece porque no nosso pais nao tem lei severas para punir esse menores infratores que mata por prazer

    ResponderExcluir
  5. ESSAS GAROTAS VAO SOFRE MUITO DEUS E JUSTO AQ C FES AQ C PAGA

    RAINY VIEIRA
    4 MARÇO 2011 .HR.21:04

    ResponderExcluir
  6. um crime mas do que horrivel e brutal...ta na hora do estatuto da criança e do adolescente e mudar de conceito e permitir q o jovem responda pelo seus atos e sofram as concequencias conforme tal...se nao vão continuar fazendo barbarias sabendo q ficaram alguns anos ou meses e depois estão prontos para cometer mas delitos...elas nao roubaram elas tiram uma vida e elas n tem direito de tal...imagina a dor q essa garotinha passou!!! meu Deus,,,Descance em paz Larrisa Deus lhe fara justiça.

    ResponderExcluir
  7. um aparelho de choque foi usado,ninguem fala de quem é esse aparelho...ninguem esta comentando que o pai de uma das acusadas é policial militar...por que???????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem